Se Trump foi hoje às redes sociais incentivar a vacinação, pedindo que todos os americanos tomem a vacina, certamente, o seu papel carbono tropical fará o mesmo aqui no Brasil.
Mas o estrago desse genocida contra a vacinação já foi feito, quando o próprio disse, na última terça-feira, que não tomaria a vacina para produzir terrorismo político contra a vacinação.
Esse vídeo que compartilhamos é bastante didático e detona qualquer especulação a respeito das vacinas. Pedimos que ele seja compartilhado para o máximo de pessoas contra essa onda estimulada, inacreditavelmente, por Ana Paula do Vôlei, uma ex-atleta da seleção brasileira, Augusto Nunes e por aquele restante de lixo que ronda aquele ambiente fétido da Jovem Pan, patrocinado pela Secom do governo Bolsonaro.
Assista:
DR. LUIZ FERNANDO REIS, Doutor em Microbiologia e Imunologia, Pós doutorado em Biologia Molecular pela Universidade de Zurich. Diretor de Ensino e Pesquisa e Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde do Hospital Sírio-Libanes.
VACINA É SEGURA! pic.twitter.com/rHvJnmYNDX
— Christiane Pienna Soares (@PiennaSoares) December 17, 2020
*Da redação