Se ontem, Bolsonaro afirmou estar proibido falar em Renda Brasil no governo, hoje, o relator do Orçamento (LDO) 2021, Márcio Bittar (MDB-AC) disse ter sido autorizado pelo presidente, em pessoa, incluir o novo programa social no orçamento do ano que vem.
“Fui solicitar ao presidente se ele me autorizava colocar dentro do Orçamento a criação de um programa social que possa atender milhões de brasileiros que foram identificados ao longo da pandemia e que estavam fora de qualquer programa assistencial. O presidente me autorizou”, disse Bittar ao deixar um almoço com Bolsonaro. Ele já havia tomado café da manhã com o presidente.
“Não adianta agora a gente especular do que que vai tirar, de onde vai cortar. Mas eu estou autorizado pelo presidente, ele me deu sinal verde e, a partir de agora, vou conversar com os líderes do governo no Senado e na Câmara, com a equipe econômica”, afirmou.
Ao que parece, Paulo Guedes deve estar tirando a paciência do presidente com o seu “samba de uma nota só”, demonstrando sua total incompetência.
Ladir do Amparo Santos
setembro 16, 2020 at 5:26 pmBOLSONARO FARÁ TUDO PARA SER REELEITO.