A Corregedoria da Câmara dos Deputados simplesmente não encontrou a deputada Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro, sobre a abertura do seu processo de cassação na Comissão de Ética.
A deputada pastora evangélica foi denunciada pelo assassinato do marido, o igualmente pastor Anderson do Carmo. O inquérito foi concluído coma denúncia da deputada e mais cinco filhos, ao todo são 11 pessoas constantes na denúncia.
A primeira tentativa foi feita ontem no gabinete da deputada na Câmara. A segunda aconteceu hoje em seu apartamento funcional em Brasília, informou o corregedor da Casa, deputado Paulo Bengston (PTB-BA). Ambas sem sucesso. Somente ela pode assinar a notificação presencialmente.
Uma terceira tentativa de notificação deverá ser feita no endereço da deputada no Rio de Janeiro fornecido por Flordelis à Câmara. Se ela não for encontrada novamente, um comunicado sobre o processo será publicado no Diário Oficial da União.
Marcos
setembro 3, 2020 at 7:29 pmOs falsos evangélicos quebraram a cara nessa eleição e pandemia, ficou provado que os pastores não curam nada e ninguém, ficou provado que os falsos evangélicos não passam de falsos cristãos enganando os mais humildes e ignorantes. Mas a esperança é a última que morre, a pandemia vai passar e eles vão voltar a prometer milagres e prosperidade em troca de dinheiro.
Maria Tereza De Farias
setembro 4, 2020 at 10:18 pmQue novidade… Cara de pau, mau caráter, espírito de porco…